terça-feira, 7 de abril de 2015

Novidade da Aleph para 2015


  Olá, meus amigos!

 No dia 6 de abril,as 19h30, ocorreu na Livraria Cultura do Conjunto Nacional o primeiro Encontro Intergaláctico da Editora Aleph! O evento de de apresentação da Aleph de seus novos projetos literários! Completando 30 anos e responsáveis por trazer clássicos de ficção científica, conheci a editora primeiro por seus bons livros de educação escritos pelo professor Pier ( um dos fundadores da editora e falecido recentemente), depois adquirindo o ótimo Realidades Adaptadas . Vamos então para as novidades!

Star Wars: Teremos praticamente um livro por mês até o fim do ano! Serão duas linhas publicadas de maneira alternada. A primeira com o selo Legends (como Herdeiros do Império), mostrando aventuras do chamado Universo Expandido, histórias criadas com base na primeira trilogia e que a Disney usa como inspiração para novas produções. Já aquele sem o selo são os canônicos, livros lançados pela Disney que fazem parte diretamente dos acontecimentos dos filmes e seriados mais recentes.

Retorno de Star Trek: As aventuras de Jornadas nas Estrelas serão relançadas pela editora após muitos anos de espera

Momento cinematográfico: Este anos serão lançadas várias obras que originaram filmes ou que adaptam os mesmos! Começando com Planeta dos Macacos em Abril! Depois teremos Tropas Estelares, Jurassic Park, Eu Sou a Lenda e Alien!

CyberStorm:  Lançado recentemente pelo sistema de auto-publicação de e-books pela Amazon, trata de uma família tentando sobreviver aos diversos problemas no mundo físico reais causados por uma guerra virtual!

Biografias: O novo seguimento da Aleph será ampliação da linha de biografias de figuras importantes da cultura pop, Entre as novas estará a de Philip K. Dick, autor de Realidades Adaptadas!

Curtam e compartilhem!
Quem quiser saber mais de ficção cietífica clique aqui.