terça-feira, 19 de maio de 2015

Heitor Harker Helsing, o caçador de mortos-vivos

Um conto de minha autoria com base no incrível Drácula, o livro de Bram Stoker que afeta as histórias de Fantasia e Horror até hoje

****
Heitor Harker Helsing, o caçador de mortos-vivos

Heitor, o chefe guerreiro da antiga Tróia e protegido pela divindade solar Apolo. Buscando honrar esse nome escolhido por seus pais que mescla poder bélico e luminoso, corro entre os amaldiçoados com todas as forças de minhas pernas para injetar neles o o soro neutralizador

Harker, minha ancestral, foi a primeira a testá-lo com sucesso séculos atrás.Vejo a solução a base de alho tanto adormecer meus 4 oponentes quanto desfazer os traços insetoides em seus rostos. A quebra de tal encantamento macabro que distorcia seus corpos e mentes faz surgir enraivecido o Primogênito Desmorto.

Helsing descobriu na mesma época seu neto se uniu com a descendente de Haker para formar minha família, que cada grupo de mortos-vivos tinha seu patriarca, um feiticeiro corrompido que se especialiou em um praga para escravizar as pessoas.No caso de Drácula, os morcegos-vampiros. Já os saltos de meu oponente confirmava o poder dos gafanhotos, os arautos da Fome.

Heitor Harker Helsing! Mexa-se! Eu pensava enquanto cada golpe meu era desviado, enquanto o feiticeiro usava seus braços e pernas serrilhados para rasgar meu equipamento e minhas vestes. Minha sacola com o soro arrancada. Jogado no chão, esbocei um cara de pavor e recebi a mordida fatal. apenas para ele. Ágil o suficiente para não morrer, lento o suficiente para fingir fragilidade,  o plano de ser a isca viva cuja sangue repleto de soro transformava o Primogênito em pó quase instantaneamente funcionou.

Por Luiz Henrique Cecanecchia Fernandes

Licença Creative Commons
O trabalho Heitor Harker Helsing,o Caçador de Mortos-vivos está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

****

Se curtirem escreverei novas aventuras de Heitor!
Então comentem e compartilhem!