segunda-feira, 8 de junho de 2015

Heitor Harker Helsing, músculos e sangue

Mais um conto do meu caçador de monstros, Heitor Harker Helsing

***

Heitor Harker Helsing, músculos e sangue

     Desta vez foram minhas amigas Manuela e Vanda que me coloram nesta. Detetive particular e gerente de academia, respectivamente, investigavam o sumiço de campeões antigos e novos de vários tipos de luta. Não esperavam encontrar um grupo de ex-lutadores expulsos por dopping que encontraram no sangue vampiro sua nova droga. Mais um caso para Heitor Harker Helsing, eu.
      Com os planos detalhados de seu esconderijo e membros dados pela dupla do barulho, entrei lá  aguardando lutar contra um grupo de monstros nos 2 sentidos da palavra. Monstros que se alimentavam dos lutadores atuais. Mas meu coração realmente gelou quando vi os meus dardos com soro neutralizador de vampirismo quebrarem na pele de aço deles sem causar qualquer dano às criaturas. Meu sangue especialmente tratado me deixava imune a maldição, mas eles tinham força para me partir em pedaços.
        Meu sangue! A solução estava nos comprimidos que tomava diariamente para me imunizar contra as pragas das trevas. Estimulando a fúria dos meus adversários, cada tentativa de me abocanharem era um convite para jogar goela abaixo os comprimidos e ver meus inimigos caindo no chão enquanto a transformação se revertia.
          O que parecer ser uma versão sombria do Hércules grego surge bufando, o primogênito deste grupo cujo poder vinha do Cavaleiro Guerra. Com o dobro de tamanho, força e velocidade. E sua abservação oculta dos meus combates contra seus pupilos o fez perceber meu truque. Usando o labirinto de máquinas de musculação do local como escudo, cada vez que um equipamento vira pó em segundos com seus golpes percebia meu destino fatal. Mas todo labirinto tem uma saída.
          O rosto endemoniado então brota acompanhado de seu punho, vindo diretamente na minha direção! BUM!  Ele caiu no truque. Uma caixa de força atrás de um espelho foi suficiente para eletrocutar meu adversário. Fazendo-o tomar o fatídico remédio, finalmente mais uma cria da noite eterna vira pó.

Por Luiz Henrique Cecanecchia Fernandes

Licença Creative Commons
O trabalho Heitor Harker Helsing, músculos e sangue está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.
***

Aqui me baseei na história de guerreiro sanguinário assim como na força sobrenatural que Bram Stoker descreve nas crias de Drácula!
Se gostarem compartilhem e comentem para novas histórias serem produzidas